quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CONFIE NO SENHOR JESUS E DEIXE QUE ELE CONDUZA SUA VIDA.

Deleite-se no Senhor e ele atenderá os desejos do seu coração (Sl:37-4) Muitas pessoas não aceitam"não" como resposta de oração e acham que Deus tem o dever de nos dar tudo o que queremos. Muitas vezes agimos como uma criança quando quer que os pais comprem um brinquedo que os pais acham que eles podem se machucar. As vezes tentamos convencer Deus a nos dar aquilo que queremos e no momento em que achamos mais adequado e, ao não receber o que pedimos, ficamos desapontados. Deus sabe o que é melhor para nossa vida e devemos confiar nele.Se a resposta for "NÃO" CERTAMENTE É MELHOR ACEITAR,Pois a vontade de Deus é perfeita e agradável.Provavelmente vc só entenderá o porque dessa resposta depois de algum tempo e só então perceberá como Deus é perfeito em suas respostas.A Biblia afirma que Deus se agrada em nos dar aquilo que nosso coração deseja, mas não nos dará o que não for de sua vontade. Não tente viver por suas próprias forças. Evite desapontamentos. Confie no Senhor Jesus e deixe que Ele conduza a sua vida. JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Espera no Senhor anima-te !!

Temos que aprender a esperar no Senhor “Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.”Salmos 27:14. A falta de paciência, causa irritação, ansiedade, tira a concentração e causa precipitação! E isso tudo é prejudicial, o que fazer então enquanto estamos esperando por algo, por alguém, por uma solução ? CONFIAR E DESCANSAR QUE DEUS FAZ SEMPRE O MELHOR E QUE TEM O TEMPO CERTO DE TUDO! Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1 “Diz o Soberano Senhor, o Santo de Israel: "No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor...”Isaías 30:15 Quando não confiamos perdemos as forças, pois ficamos de um lado para o outro tentando arrumar soluções que Deus JÀ TEM, ou será que sabemos mais do que Deus? È claro que não! Portanto não olhemos as circunstâncias e nem aquilo que ainda não aconteceu, mas nos alegremos naquilo que Ele já realizou e confiemos que ELE é Fiel e cuida de nós e nos dará tudo o que precisamos no tempo certo! Leve a Deus aquilo que esta esperando e depois veja o seu agir! JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

UMA ORAÇÃO PARA COMEÇAR ESTE NOVO DIA !!!

Senhor esteja conosco neste novo dia. ORAÇÃO DA MANHA Bom dia Pai! Bom dia Espírito Santo! Bom estarmos em tua presença! Louvado e exaltado seja o teu nome! Aqui estamos nós , para mais um dia , mais um domingo abençoado e inicio de uma nova semana. Entregamos tudo em tuas mãos, na certeza de que o Senhor irá nos ajudar e orientar durante todo este dia e na nova semana. Diz a tua palavra: O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Aleluia! És um Pai maravilhoso e misericordioso para com os teus filhos. Continua Senhor, a nos guardar e proteger ! Coloca seus anjos ao nosso redor, nos livrando do mal. Agradecemos por nossa vida, nossa saúde, nossa família, nosso lar e nosso trabalho. Oramos para que tudo e todos fiquem sob teus cuidados. Cuida também Senhor deste país, desta cidade , do nosso bairro e nossa rua. ..aos arredores.. e tudo mais , que precisa ser cuidado. Oramos pelos enfermos .. pedimos cura e libertação. Muito obrigada Pai, por nos ouvir e nos responder.. só temos que aguardar, porque na hora certa, o Senhor vai agir! Assim cremos . Fica conosco, em nome de Jesus! Amém! (Palavras de esperança) JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Confie na palavra de Deus !!

"Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco".(Marcos:11-24) O que pedimos e esperamos com fé, receberemos, conforme promessa do Senhor. É sobretudo a nossa confiança nEle, no seu amor e cuidado por nós, que está sendo provada nas tribulações que sofremos, quer externas, quer internas. Há uma vida eterna prometida, um céu de glória, uma vida de vitória sobre o pecado, sobre a incredulidade, sobre a ansiedade; sobre a angústia, e toda sorte de males que oprimem a nossa alma. E a única arma que dispomos para tudo vencer e permanecermos firmes e inabaláveis é a Fé em Jesus Cristo, e não a confiança na nossa própria capacidade e poder. BOA TARDE. Jesus te ama e eu também !!!!