quinta-feira, 19 de junho de 2014

Deus tem um tempo determinado para todas as coisas.

Podemos ser fortes no Senhor nas horas de aflição ou de alegria, porque a Sua graça nos assiste na hora da tristeza e da fraqueza até que nos seja provido o livramento da tribulação, segundo o tempo determinado pela vontade de Deus.

Levante-se imediatamente.

Então disse o Senhor a Josué: Levanta-te porque estás prostado assim sobre o rosto?" (Josué:7:10) Muitas vezes lamentamos a nossa situação, queixamonos das lutas e dificuldades, choramos e murmuramos o tempo todo , e não tomamos nenhuma atitude para uma mudança. Sabemos que estamos andando em caminhos errados, que tudo poderia ser diferente se confiássemos a vida ao Senhor Jesus, mas continuamos indiferentes ao seu chamado. Seria muito fácil levantar da cadeira de nosso infortunio e procurar a cadeira das bençãos de Deus, porém ali permanecemos. Simplesmente porque já estamos acomodados e acostumados com a facilidade de chorar e murmurar. O que Deus quer lhe falar hoje é :"Levante-se ,Anime-se, viva! da mesme forma que falou com Josué , Ele fala com vc. Saia do seu conformismo, abandone suas frustrações , expulse o espírito da derrota e corra em direção às vitórias . Jesus está com vc, Ele guiará seus passos sempre que vc quizer . Se vc sente que o lugar que vc está não lhe agrada, Levante-se imediatamente. Sua benção pode estar a poucos passos ·

sexta-feira, 13 de junho de 2014

TODOS OS DIAS DEUS QUEBRA QUE FOI ARMADO CONTRA VC!

Todo dia o diabo arma um laço para nos destruir, para nos tirar de Deus, para nos trazer infelicidade, para destruir nossa familia. Eu tenho uma boa noticia para você: Todo dia Deus quebra o laço que foi armado para te destruir. Glória a Deus Desde quando levantamos até dormir, o diabo esta ao nosso derredor bramando como leão para nos tragar I Pedro 5:8, mas Deus quebra todo laço do passarinheiro, o laço quebrou e nós escapamos. A biblia no capitulo (II Reis 6:8-18), nos conta que o rei da Síria, fazia guerra contra Israel. Junto com seus oficiais, traçava planos em como derrotar a Israel. Mas, todas as vezes que os sírios se preparavam para a guerra, Deus revelava a Eliseu quais eram os planos do rei da Síria, desta forma os exércitos de Israel sempre escapavam de qualquer emboscada. Deus quebrava o laço, antes dele acontecer. JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!