terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TEMPO DE REFLEXIÇÃO.

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas é também tempo de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora finda, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.
Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos; dos erros guardemos a aprendizagem; das dificuldades guardemos o momento da superação.
Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, mais experientes, mais fortes e mais sábios.
Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano se apresenta ante todos e devemos vive-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ESPERA NO SENHOR.

Esperar no Senhor é confiar plenamente que a nossa vida está em suas mãos.Significa dizer a Deus: Tu és minha ajuda, Tu és a minha única esperança.
Aos nossos próprios olhos, somos incapazes de nos manter de pé nas situações críticas da vida. Mas, aos olhos de Deus, não somente somos renovados em nossas forças, como Ele nos coloca em posições muito além daquelas com as quais poderíamos sonhar para descansarmos, enquanto alcançamos vôos mais altos!
Não desista jamais! Creia! 
Pois será através da tua fé que você contemplará o mover de Deus em tua vida!
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor"

(Sl 27:14)
(BLOG.SHEKINAH SHALOM) JESUS TE AMA E EU TAMBÉM