sábado, 11 de fevereiro de 2012

A esperança é essencial para sua vida.

Sem Deus, a vida não tem nenhum significado. Sem um significado, a vida não tem relevância ou esperança. Na  Biblia, diversas pessoas expressaram sua falta de esperança. Isaias queixou-se: Tenho  me  afadigado sem  qualquer propósito; tenho gastado minha força em vão e para nada. Jó disse: Meus dias  são vazios  e sem esperança  e detesto a vida; não  quero mais viver. Deixa-me em paz, pois a minha vida não  vale nada. A maior de todas as desgraças não é a morte, mas uma vida sem propósitos.  A esperança é tão essencial para sua vida como o ar e a água. È preciso  esperança para vencer.  Um médico  descobriu  que podia  prever qual de seus pacientes com câncer  apresentariam  melhoras, ao perguntar: Você quer viver até os cem anos de idade ?  Os que tinham profunda noção do propósito  de sua vida respondiam  sim,  e eram  aqueles com maiores probabilidades  de sobrevivência.  A esperança é gerada quando se tem propósitos.
Se vc tem  se sentido sem esperança, não desista !! Coisas maravilhosas  acontecerão em  sua  vida  quando vc  começar a viver  com um propósito. Deus  diz:  Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de  fazê-los prosperar e não de lhes causar   dano, planos de  dar-lhes  esperança e um futuro. Você pode  ter a sensação de estar enfrentando uma situação  impossivel, mas a Biblia diz: Pelo seu  grandioso  poder operando  em nós (Deus)è  capaz de fazer muito mais   do que nós  jamais ousaríamos pedir  ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes  orações, anseios, pensamentos ou esperanças.

Mensagem tirada do livro Uma vida com propósitos . (RIK  WARREN)  MEUS QUERIDOS  POR MAIS DIFICIL QUE ESTEJA SUA  SITUAÇÃO NÃO PERCA A FÉ E A  ESPERANÇA EM DEUS PORQUE   SÓMENTE A FÉ E A ESPERANÇA É O QUE NOS MANTEM  DE PÉ SEM ISSO NÓS NÃO VAMOS CONSEGUIR VIVER  jESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário