terça-feira, 23 de junho de 2015

Esperança em firmes alicerces


Esperança em firmes alicerces
Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei. (Provérbios 29.18)
Quando damos espaço para Deus realizar em nossa vida as mudanças que ele deseja, o Senhor começa a remover tudo o que é desnecessário. Nesse processo, ele nos despoja do que poderia impedir nosso crescimento, preparando-nos assim, para produzir bons frutos. Nesse período, é possível experimentarmos uma sensação de vazio, e nossa vida pode parecer estéril, mas, na verdade, Deus nos está libertando do que não produz vida.
Não queremos ficar apenas nas idealizações, vivendo no mundo dos sonhos, sem ver a materialização de algo significativo em nossa vida, ao nosso redor. Desejamos viver na certeza de que as esperanças, os sonhos e as expectativas que nutrimos se baseiam em convicções dadas por Deus. Queremos uma esperança firmada no alicerce de suas promessas para nós e em seus propósitos revelados em nós.
Nosso Pai é bondoso o suficiente para ouvir e responder às nossas orações, especialmente quando elas partem de um coração sincero e sedento de Deus. Se você está passando por uma situação em que a sensação de vazio parece querer dominá-la, peça ao Senhor que lhe dê uma visão para o futuro e semeie esperança em seu coração. Fale de seu anseio em andar com ele e em ver as maravilhas que ele lhe revelou.
Stormie
 Omartian    JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário