quinta-feira, 21 de julho de 2016

HÁ UM LUGAR CUJO PROTETOR NÃO DORME.


DIA 21 de julho de 2016 bom dia.
Você tem medo de alguma coisa? Acaso anda assustada a tua alma? Estás inseguro quanto o teu amanhã? Há insatisfação no teu viver? O que há ao teu redor te inspira insegurança? Você não consegue mais confiar em ninguém? Há um lugar cujo Protetor não dorme nem cochila, e, seus subordinados podem acampar aos milhões ao redor. Este é o esconderijo de Deus. “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.” Salmo 91:11
Lá nem o sol não te molestara de dia, nem a lua à noite, a pestilência torna-se nada, a mortandade não encontrará nem a ti nem aos teus, os laços contra ti, são quebrados e você pode até voar como pássaro, as muralhas de bronze e os ferrolhos de ferro, são consumidos pelo vapor da sua presença; os arcos são quebrados, os carros de guerra serão lançados no fogo, à fortaleza do mal será enfraquecida, e os teus inimigos serão afogados pelas águas da irá de Deus, tentar tocar em tua vida é chamar a morte para si, porque será o Senhor quem pelejara por ti, os que procuram a tua vida não sobreviverão para contar as suas historias. “Tu, tu és terrível; e quem subsistira à tua vista, se te irares?” Salmo 76:07
Porque Este Deus é o único que tem o domínio de todas as coisas, o bem e o mal andam debaixo das suas ordens, Ele dá a vida a quem Ele quiser, e dizimam os quantos Ele desejar; Ele sara as feridas, e faz ficar ferido, levanta e abate a quem bem lhe entender, não há se quer um, que consiga escapar do seu olhar. “Vede agora que eu, eu sou, e mais nenhum Deus comigo; eu mato e eu faço viver, eu firo e eu saro; e ninguém há que escape da minha mão.” Deuteronômio 32:39
Entreguem-se aos cuidados deste Deus, descanse a sombra das suas asas, e fique protegido nos braços Daquele que tem o domino de todo o Universo. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” Salmo 37:05
Deus abençoe a todos!
Pra. Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário