quarta-feira, 14 de setembro de 2016

DEUS TEM PARA TI VITÓRIAS SEM LIMITES.

Em meios as lutas, nós que fazemos menção ao Todo Poderoso de Israel, precisamos nós alegrar e saber que Ele é Deus, que debaixo do seu agir, terra e céus estremecem, montanhas e outeiros se desmancham, e as grandes águas desaparecem, porque inigualável é o poder que está no punho do Grande Eu Sou.
Ai de nós que dizemos buscar a sua face, mas nunca conseguimos ver a infinita graça que Ele tem derramado sobre nós, pois, mesmo em meios a tantas aflições, ainda conseguimos ficar sobre os nossos pés, mesmo com exércitos de inimigos ao nosso derredor, de gloria em gloria, vitoria em vitoria vai rompendo-se cada dia sobre nós. Tudo porque as misericórdias do Senhor tem nos alcançado, e, o Senhor tem nos dado estratégia para ultrapassar as muralhas das trevas projetas a nossa frente. O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer. Isaias 28:26.
Aquietai-vos, sabei que o Todo Poderoso contigo estar, mesmo que tudo pareça está ao contrario, fique na dispensação da sua magnífica graça, fique na dependência da sua bondade, porque vitoria sem medidas Ele já ordenou para tua vida. Certo é: tudo o que Deus já te prometeu por um poucochinho de tempo virá e não tardará. Aguarde é contemplarás com os seus próprios olhos o que Deus fará em tua vida, todos os teus inimigos cairão de vergonha diante de ti, e terão que afirmar que sobre a tua vida, não vale encantamento, por que foste selado pelo sangue de Jesus, vertido na Cruz do calvário.
Deus tem para ti, vitorias, sem limites. Apenas Creia!  JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!!
Pra. Elza Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário