segunda-feira, 6 de junho de 2011

Agradeça a Deus porque ele te conhece e te ama .

Senhor, tu me sondas e me conheces,Sabes quando me sento e quando me levanto;de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanço; todos os meus caminhos são conhecidos por ti.  Antes mesmo que a palavra me  á língua ,tu já a conheces  inteiramente, Senhor (Salmo 139:1-4)

Deus está  em toda parte Não há lugar onde possa ir  que Deus não esteja  também ali. Está com você  nas experiências da vida no alto da  montanha , e também  nos vales  do desespero. Deus é  onipresente ". .Não há  abismo  tão profundo que  Deus  não alcança-lo"Deus fez um milagre  ao criala(o) ! É possivel  que vc lute com seus  sentimentos  ou  com  a sua  aparência , e  talvez  não se sinta absolutamente  como um" milagre  ",mas você é . É possivel  que se  sinta mais um erro mas não é  Deus a formou  e amou  quando ainda  estava  no útero de sua mãe  Você foi criada á  imagem  dele (Gn. 1: 27.) sua vida não é um acidente , e o  propósito  dela  foi ordenado  ainda antes de você nascer . Seu  Pai  celestial  sabe  tudo sobre você , Ele está  presente em toda  parte e realizou um  milagre quando  a fez  Louve  a Deus todos os dias  por Ele  conhecer  e amar você. JESUS TE AMA E EU TAMBÉM. QUE  DEUS ABENÇÕE  SUA VIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário