terça-feira, 7 de junho de 2011

Deus ouve quando pedimos com fé.

você vive momentos em que  Deus  parece muito distante ? A maioria de nós sentimos isso .O salmista fala por nós ao clamar "porque te conservas longe senhor ?porque te escondes nos tempos de angustia?"(sl 10-1) Pendurado na cruz ,Jesus clamou: Deus meu ,Deus
porque me desamparaste? (mt;46).


Muitos de nós temos dificuldade de compreender porque determinadas coisas  acontecem nas nossas vidas ,porque não temos  algumas respostas (na nossa concepção) .Mas ,pense comigo vcê dá tudo o que seu filho lhe pede ?Permite que ele faça tudo o que tem vontade ? Quantas vezes vc negou um pedido ,disse não ao seu filho? Eu acredito que muitas vezes .E qual foi a reação dele muitas vezes :Puxa minha mãe(pai)não me amam. Pense nisso,era verdade? Certamente que não. O problema é que vc estava expressando seu amor de uma forma diferente daquilo que ele queria que acontecesse .Deus  sempre sabe como trazer a tona o melhor em nossa vida . Ele sabe como fazer isso melhor do que vc mesmo . Se vc permitir , Deus usará o que for necessario para alcansar seu objetivo pois não quer que vc disperdice sua vida. Você quer que Deus abençõe  sua vida ? Pege a situação que o está tornando infeliz e entregue -a  a Deus .Diga: "Deus, eu entrego esta situação em tuas mãos .Eu vou -me apegar a ti até que tu transformes este problema em algo positivo"

Que Deus abençõe sua vida hoje e sempre Jesus te ama e eu também.

Um comentário: