terça-feira, 8 de novembro de 2011

Deus nos ama e quer ter um relacionamento conosco.

Deus nos ama e quer ter conosco um relacionamento.Ele não quer ser  uma divindade longiqua nem um ídolo mudo a quem apenas fazemos pedidos e Ele, como um despachante celestial, que fica enviando os produtos das nossas  respostas ,Ele quer que tenhamos consciência da sua presença e do seu amor em nossas vidas . Ele prometeu  que estaria conosco todos dias até o fim dos tempos (Mateus 28:20)e por isso muitas vezes, responde nossas orações com situações  e circunstâncias nas quais só será possivel  Vitória se nos  mantivermos em sua presença orando sem cessar. Ou seja mantendo comunhão com Ele. " Senhor quero ter comunhão contigo sempre e mesmo em meio ás dificuldades quero te buscar incessantemente.


Se entendermos que a Biblia nos enche de promessas maravilhosas, vamos entender que Jesus Cristo é a resposta para cada uma delas. Ao se manter próximo de Jesus, nos manteremos próximo do cumprimento de cada promessa. " Pai, eu amo a sua palavra, as maravilhas ali descritas me fazem sentir seguro. Ajuda-me a caminhar próximo de Jesus para me manter próximo de cada sim da Tua boca.
    
Jesus te ama e eu também !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário