quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23.

O Senhor é meu  Pastor . Isto é relacionamento !
Nada me faltará . Isto é suprimento !
Caminhar me faz, por verdes pastos. Isto é descanso !
Guia-me mansamente a águas tranquilas. Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma. Isto é cura !
Guia-me pelas veredas da justiça. Isto é direção !
Por amor do seu nome. Isto é propósito !
Ainda que eu caminhasse pelo vale da sombra da morte. Isto é provação !
Eu não temeria mal algum . Isto é proteção!
Porque Tu estas comigo. Isto è Fidelidade !
A tua vara e o teu cajado me consolam Isto é disciplina !
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Isto é esperança !
Unge  a minha cabeça com óleo .Isto é consagração !
O meu cálice transborda. Isto é abundância
 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida !Isto é benção !
E eu habitarei a casa do Senhor,Isto é segurança. Por longos dias .Isto é eternidade!
O que é mais valioso não é o que nós temos em  nossas vidas, mas quem nós temos em nossas vidas !!!

Jesus te ama e eu também !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário