quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deus nos manda os problemas para nos amadurecer.

Deus  me ama tão profundamente que não me livra dos problemas  que eu preciso  enfrentar, para amadurecer e me sentir  mais forte . Não me poupa  das tristezas e decepções, que são necessárias  para meu crescimento  Deus me ama tanto, que me permite experimentar a dor física e a  dor da alma, para que eu me torne mais sensivel  e mais humana  Não tem me dado  uma vida de  riquezas e nem de  facilidades , mas também  não tem me dado  uma vida de pobreza  extrema e nem  de necessidades.  Ele me dá uma vida , onde eu possa  ter, na medida  certa tudo que preciso para viver com honestidade. Ele me fez entender que o meu  tempo aqui é curto, para acumular coisas desnecessárias á  minha espiritualidade . Ele tem me dado, principalmente, o que eu posso levar comigo, quando eu partir, e entregar a Ele, no momento  do nosso encontro. Deus  em sua suprema sabedoria  sabe que eu preciso para ser feliz. Ele sabe que a minha felicidade não está  nas coisas materiais. Ele sabe que se eu tivesse uma vida de riquezas , provavelmente, eu dadria valor as futilidades  que até  me esqueceria  Dele  e se eu esquecesse Dele, logo chegaria  um dia  em que  eu me  sentiria  extremamente infeliz . Repleta de  coisas materiais, mas vazia  por dentro  .Deus me ama tão profundamente, que tem feito de mim , uma  pessoa forte,  esforçada, lutadora, que sonha, que chora, que  cai e se levanta , que olha para cima, e que vê longe ...Muito além do que se pode tocar  com  as mãos. Tem feito de mim, uma pessoa  que busca dar a sua parcela de contribuição para a vida. E que vive para realizar  o que anseia  espiritualmente.  Mesmo que sózinha. Porque  sózinha nunca  estarei  ,tenho o profundo amor de Deus  comigo. Deus me ama  tão profundamente, que me fez entender  que o tempo que eu perco nas minhas lutas diárias, que a dor física  e a dor da alma me aproxima  mais dele. Que nas minhas tristezas e decepções Ele está sempre comigo , Que bom !! que eu não  consiga nada com  tanta  facilidade !  Porque assim, eu consigo  valorizar minhas pequenas conquistas  . Que bom que  eu   tenho problemas para enfrentar  ! porque assim  eu aprendo e evoluo e amadureço. Que bom que eu tenho  momentos de tristezas , para que  depois, eu possa  festejar  a minha alegria ! Que bom  que eu não tenha nada que reclamar, tenho sómente o que agradecer a Deus por tudo  ! que bom  que Deus não se esquece de mim !  O Senhor, em sua suprema sabedoria, sabe o que eu preciso para ser feliz !!!!
 O brigado Senhor por nos amar tanto assim !!!

Jesus te ama e eu também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário