terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando eu digo Deus!!!

Quando eu digo Deus : Os olhos se fecham, e a luz me ilumina
Quando digo Deus: Vejo  meu tamanho real e me  espanto com a minha vaidade.
Quando digo Deus: Minha  ignorância me envergonha 
Quando digo Deus : Meu orgulho se abate.
Quando digo Deus: Minha angustia do futuro se alivia. 
Quando digo Deus: A correria desenfreada da vida  perde o sentido.
Quando digo Deus: A ambição que atormenta desaparece.
Quando digo Deus: A arrogância  se dissolve no ar.
Quando digo Deus: A prepotência  se desfaz na poeira.
Quando digo Deus : Os caminhos se abrem para novos destinos.
Quando digo Deus: A chama do amor começa a aquecer devagar.
Quando digo Deus: A vida se transforma em uma caminhada mais leve.
Quando digo Deus:Olho os meus companheiros com esperança e afeto.
Quando digo Deus: Os braços se abrem para a vida.
Quando digo Deus: O pão fica mais saboroso em minha boca.
Quando digo Deus: O canto embala o meu trabalho. 
Quando digo Deus: O sono vem e alivia o meu cansaço.
Quando digo Deus: O abraço e o beijo  se purificam.
Quando digo Deus: A palavra  amor faz sentido.
Quando digo Deus:Minha voz é uma canção levada pelo vento.
Quando digo Deus:A noite cai em silêncio, e a paz invade meu coração.
Quando digo Deus:È como se visse o milagre do amanhecer.
Quando digo Deus:Não preciso dizer mais nada.
Quando digo Deus: Eu já falei tudo!!!

Jesus te ama e eu também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário