segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como encontrar forças para lutar e vencer os problemas.

Será possivel tirar  algum proveito de um tempo difícil ? Eu digo que sim, as coisas nem sempre acontecem como a gente quer, nossos planos nunca é  ficar doentes, seu plano não era  estar em um hospital  ou em casa  repousando, quando para tudo o que vc pretendia fazer, precizava estar em pé e com a saúde boa ,saúde é  algo que valorizamos mais quando a vemos abalada. O corpo dolorido, sentimentos abalados, projetos de vida desalinhados. Parece que a vida foi sacudida e as coisas que estavam lá no fundo, esquecidas  e escondidas , vêem á tona.   Agora, por um tempo, vc não faz mais  o que quer quando quer, vc tem um limite. Como encontrar forças para lutar e vencer este momento difícil? Mesmo com seu corpo enfermo,  vcdescobrirá que existe alguém muito maior, que poderá lhe dar novas forças, antes desconhecidas, ajudando-o a  ganhar novas perspectivas para a vida, Sua enfermidade não pegou  Deus  de surpresa. Ele sabe e tem completo controle sobre todas as coisas. Se vc o buscar, descobrirá que Ele, está inclinado em sua direção, pronto para ouvi-lo,  dar-lhe forças para enfrentar a dor e oferecer-lhe uma nova vida. A vontade de viver mantém a vida de um doente, mas se ele desanima, não existe mais esperança. Então não perca sua esperança, lute com todas as forças que vc tem, segura na orla das vestes  do nosso Senhor  e salvador ele vai te ajudar ,creia nisto não desista, vc é muito importante para Deus, sómente Deus pode dar esperança. Ele tem um alto propósito para sua vida. Portanto , afine seus ouvidos e abra  as janelas do seu  coração, pois Ele vai  lhe falar.  Por isso nunca ficamos desanimados. mesmo que o nosso corpo vá se gastando, nosso espírito vai se renovando  dia a dia.E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória maior e eterna". 
Sómente  em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança. Sómente Ele é a rocha que me salva; ele ´é o meu protetor, e eu não serei abalado ( Salmo 62.5-6) 

Jesus te ama e eu também!!!! 

5 comentários:

  1. eu preciso de uma solucao urgente e como sair ? se tudo da errado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, quando Deus está no controle nada pode dar errado! Talvez vc não esteja entregando seu problema totalmente para Deus. Dobre seu joelho e fale com Ele, fale do que vc está precisando, não faça nada por vc mesmo, deixe Deus agir nessa situação. Pare de lutar com suas próprias mãos, descanse no Senhor! Se Deus estiver no controle, mesmo as coisas que aos seus olhos pareçam estar dando errado, aos olhos de Deus está certo. Confie na misericordia do Senhor, pois ela se renova a cada dia em sua vida. Deus deu seu único filho para morrer na cruz por nós, para com o seu sangue lavar os nossos pecados. Te deixo um versículo :

      "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" (Jr 29.11)

      Excluir
  2. Existem momentos em nossas vidas que só mesmo Deus poderia nos dar a verdadeira decisão, são momentos em que tudo parece desabar sobre nós e que o mundo parece ter acabado as esperanças vão embora e exatamente neste momento que pensamos que Deus desistiu que ele chega com a providencia para as nossas vidas e nos da discernimento daquilo que mais precisamos, o segredo é que Deus nunca falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade meu querido, Deus nunca falha Ele tem um propósito em tudo o que acontece conosco mesmo com as coisas ruins que nos acontece aprendemos alguma lição. Um abraço fica com Deus.

      Excluir
  3. Preciso mto de oração ... a minha família está em frangalhos ... a minha empresa ... e meu marido ... Esta apaixonado ... Por outra mulher ... preciso mto de oração ... para que possa enfrentar esse momento tão doloroso ...

    ResponderExcluir