quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A oração de Jesus por você.

"Eu não rogo sómente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim; para que todos sejam um, como Tu,ó Pai, és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste"(João17:20-21) Você sabia que Jesus orou por você e por mim?  Nessa passagem Jesus intercedia por seus seguidores, mas também falava a todo cristão no correr dos séculos.  Nós que passamos a crer em Jesus podemos voltar no tempo e ouvir esse momento em que o Senhor orou por nós para que tivéssemos unidade com  outros cristãos de diferentes nações, culturas, tempos, locais. Ele orou também por nós para que tivéssemos unidade com Ele, com o Pai e com o espírito santo, a fim de que nossa vida convencesse outros de quem Ele é. Jesus declarou seu amor por nós e prometeu compartilhar sua glória  conosco. Ele orou por nossa salvação, a fim  de que pudéssemos  estar com Ele para sempre e prometeu continuar a se revelar a nós para que experimentássemos cada vez mais seu amor.
Enquanto orava séculos atrás , Jesus pensava em você. Ele vive hoje e todos os dias para interceder  por vc   (Hb:7:25). Seu desejo é que vc se torne uma com Ele e com  outros cristãos, para que aqueles que virem creiam  nele. Ore para que sempre seja uma com ele e uma com outros. Agradeça a Jesus porque mesmo naquele tempo Ele orou por você.


Jesus te ama e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário