segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quando o Senhor faz parte de nossos dias, tudo fica maravilhoso.

Eu recebi esta mensagem, de uma amiga muito querida, e quero compartilhar com vcs, esta mensagem nos mostra que quando temos Cristo em nosso coração não existe lugar ruim.
Quando uma senhora cristã, já bem idosa, sofrendo de artrite,  ficava sentada diante da janela da frente de sua casa, assistia o tráfego movimentado da rua e comentava: Eu não sei o que faria  se não tivesse todo esse  movimento para me distrair'". Mais tarde, ela foi levada para um quarto nos fundos da casa, frente a esta situação, ela disse:"Eu gosto ainda mais deste lugar, daqui eu posso assistir as doces crianças  do vizinho brincando no quintal" Por fim, ela mudou-se para um cortiço em um bairro  ,humilde e afastado do centro da cidade. Para um amigo ela disse : "Venha e veja a bela visão do céu que tenho aqui". Em todas as circunstâncias narradas, a senhora mantinha o bom humor, a alegria e o prazer em sua vida. Qual o segredo de sua felicidade? Porque não murmurava? Porque não maldizia sua sorte? Porque não vivia culpando o mundo e as pessoas pelo o que lhe acontecia? A resposta é muito simples: Ela tinha Jesus no coração. Quando o Senhor faz parte de nossos dias, tudo é mais bonito, tudo é mais agradável; tudo nos satisfaz. Se temos muito louvamos a Deus  por suas dádivas. Se temos pouco, glorificamos ao Senhor por sua misericórdia e por cuidar de nós da mesma maneira. pense nisto , com Jesus tudo fica mais fácil !!!


Jesus te ama e eu também.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário