sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Experimente uma nova vida.

Se vc nunca convidou Jesus para ser o  Senhor e Salvador da sua vida, eu o convido  a tomar esta decisão agora mesmo. Ao fazer esta oração sinceramente e de todo seu coração, você irá experimentar uma nova vida em Cristo Jesus. 

Deus  Pai, Eu creio que Jesus Cristo é Teu filho, o  salvador do mundo. Eu creio que Ele morreu na cruz por mim e que carregou todos os meus pecados. Ele pagou o preço  do meu pecado. O castigo que eu merecia caiu sobre Ele, Eu creio que Jesus ressuscitou dos mortos e que está sentado á  Tua mão direita, Eu preciso de Ti, Senhor Jesus, abro a porta do meu coração e da minha vida, e Te recebo como o  meu único    salvador e Senhor da minha  vida  perdoa  os meus pecados  escreva o meu nome no livro da vida. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar o meus  pecados, por me dar a vida eterna e por me aceitar como eu sou. Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja. Amém.
Pronto agora vc  recebeu a Cristo em seu coração. De acordo com apromessa de (Apocalipse :3:20 ) Onde está Cristo agora ? disse Cristo que entraria em sua vida. Ele enganaria vc? E como vc sabe que Deus respondeu a sua oração ? Por causa da  fidelidade do  próprio Deus e de sua palavra, Agradeça sempre a Deus porque Cristo habita em sua vida e  poque Ele nunca deixará  vc ( Hebreus 13:5 ) Você pode saber que o Cristo vivo habita em sua vida, e que vc tem a vida eterna, desde o momento em que O convidou, para entrar em sua vida, quando vc tiver uma oportunidade vá em uma igreja, aprenda a palavra de Deus, nela vc encontra tudo o que vc precisa, palavra de ânimo quando vc está triste, segurança, enfim tudo o que vc precisa, eu espero que vc como eu experimente a alegria  de receber Jesus como único salvador  de sua vida vc vai ver tudo vai se transformar , quando recebemos Jesus em nossa vida nós  nunca mais estaremos sózinho ,porque sempre Ele estará ao nosso lado nos ajudando e nos confortando, e se alegrando conosco é muito bom eu garanto !!!!

 Jesus te ama e eu também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário