terça-feira, 9 de agosto de 2011

Confissão.

O nome de Jesus está acima de todos os nomes.
O nome de Jesus é o maior do que todos os nomes.
O nome de Jesus tem autoridade no céu, na terra e debaixo da terra.
O nome de Jesus tem toda autoridade no trono de Deus.
O nome de Jesus me dá autoridade sobre os demônios do inferno.
O nome de Jesus me pertence hoje,. na terra .
"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem , isso lhes será feito por meu Pai, que está nos Céus.
Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ai estou Eu no meio deles"(Mateus :18. 19,20)

Quando você pedir alguma coisa para Deus peça com fé em nome de Jesus, porque ele vai atender o seu pedido ,as vezes demora um pouco as vezes é imediato, porque só Deus sabe a hora exata de nos  dar a vitória ,mas tenha certeza mesmo que demore ele vai te dar o que vc está precisando.  Jesus te ama e eu também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário