quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Creia que Deus pode e vai te dar a vitória em nome de Jesus.

Talvez vc esteja passando por provações, necessidades e aflição ou até esperando uma resposta de algo que vc pediu a Deus e Ele ainda não respondeu.Saiba que  para qualquer problema Deus tem a solução, não desista não entregue os pontos, não se deixe derrotar... Quando tudo parece perdido, ouse a crer, creia que Deus vai  e pode te dar a vitória !!  Muito antes de criar o mundo Deus nos escolheu  para pertencermos a Ele(Efésios :1-4)Jesus em sua palavra disse que sempre estaria conosco  até a consumação dos séculos, portanto nada temos a temer.

Não temas porque eu sou contigo não te assombres, porque eu sou teu deus; Eu te fortaleço ,e te ajudo te sustento com a destra da minha justiça. (Isaias :41-10) Deus é o teu protetor, seu amigo, aquele que te mostra o caminho certo.
Jesus te ama e eu também!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário