sábado, 13 de agosto de 2011

Nada e nem ninguém passará por cima de vc, porque tu és vaso do Senhor.

Nada nem ninguém passará por cima de vc, porque tu és vaso nas mãos do Senhor e nada ficará como está. Chegou o tempo em que o Senhor tem olhado por vc. È tempo de Deus mover os céus e terra, em teu favor. O tempo de fechar  a boca do Leão. O tempo de Deus entrar na fornalha contigo. O tempo de vc orar e parar o sol. O tempo de vc tocar na Rocha e ela produzir água. O tempo de vc profetizar e os ossos se ajuntarem. O tempo  de vc colocar o seu cajado no mar e ele se abrir. O tempo de vc Andar sobre as Àguas. O tempo de você multiplicar os pães, O tempo de teus inimigos verem o  brilho da glória de Deus que está  em ti, deixe o tempo de Deus  se cumprir . Tudo o que Ele prometeu Ele cumprirá Amém .

Meus queridos, hoje  4:30 h. da manhâ eu escrevi uma mensagem, mas quando eu terminei de escrever, como eu não tenho muita prática em digitar, eu ia apagar uma letra só , e acabei apagando tudo sem querer , levei quase uma hora pra digitar. então deixei pra lá e não escrevi mais. mas agora me sentei de Frente com o computador e olhando esta mensagem que eu recebi a um tempo atrás, e era tudo o que eu estava precisando naquele dia pois estava muito triste naquele dia e Deus usou uma irmã  em cristo para falar comigo.  mas agora , eu senti no coração de passar esta mensagem para vcs em nome de Jesus.  Jesus te ama  e eu também.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário