segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida.

Oi eu sou Jesus, porque te agitas  diante dos problemas da vida ?
Eu estou a seu lado e sou aquele que nunca desacredita  dos seus sonhos.
Sou eu que as vezes altero o seu etinerário, e até atraso seus horários para evitar, acidentes ou encontros desagradáveis.
Sim sou eu que falo no seu ouvido aquelas" inspirações" que vc acredita que acabou de ter como "'grande idéia"
Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando vc se  aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal. E sou eu quem chora por vc quando vc por sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário, só para desafiar o mundo. Quantas  noites passei na cabeceira de sua cama velando sua saúde, te falando para desisti r  de más  idéias e renovando suas energias. Não te desesperes, não dirijas a mim uma oração agitada como se quisesses exigir  -me o cumprimento  de seu desejo. Fecha os   olhos  da alma, e confia em mim.  Quantos dias eu te segurei para que vc não entrasse naquele ônibus, carro... Quantas  ruas escuras  eu te guiei em segurança ? não sei, perdi a conta, e isso não importa. o que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando vc assume  a postura de  vítima. É quando  vc quer resolver  os problemas da pior maneira  possivel, é quando  vc  busca  coisas erradas  como solução, quando vc desiste de lutar   . Eu me preocupo  quando vc deixa de sorrir, quando  o mundo está  repleto  de coisas  maravilhosas, quando  se esquece  até de mim, vc  está aumentando a sua "colheita"... E não  resolve nada.. Eu sou Jesus, aquele  que Deus  permitiu morrer em seu lugar, para que vc fosse perdoado e não sofresse mais,  Não estragues  meus planos  querendo impor  as suas idéias  ... Deixa- me  ser Deus  e  atuar com toda liberdade..... E  já que me deixou falar com vc ,  gostaria  de te lembrar, que  estou a seu lado  sempre  , mesmo  quando   vc acredita   estar  totalmente só, e abandonado, até neste momento  eu estou  segurando  a sua mão, eu estou consolando o seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais , fico triste com  a  sua  tristeza, mas, como eu sei  que vc   nasceu para adorar  o meu pai, que está nos céus, eu agradeço a Ele a oportunidade   bendita  de cuidar  de vc  porque vc  é  realmente muito especial pra mim. Sou  Jesus Cristo, e acredito  em vc  , e vc deve acreditar em mim , meu pai não criou vc  para sofrer  assim. Ore, louve, e  agradeça  . Eu  estou  aqui   contigo te ouvindo , deixa eu te levar em  minhas mãos..... Nao tenhas medo.   Eu te amo .    Se sentires que as coisas ,pioraram ou  complicaram apesar de  tua oração, segue  confiando, fecha os olhos da alma e  confia.  Continue dizendo a mim, a todo momento., Jesus eu confio em ti  . Necessito  das mãos livres para agir... Não me impeça  com suas preocupações inúteis,  o mal quer te angustiar, tirar-lhe a  paz. Confie sómente em mim  ,  abandona- te  a mim, não te preocupes, deixe em mim  todas as suas angustias e descance   tranquilamente .. Diz me  sempre , Jesus eu confio em ti", e veras grandes milagres,. Te prometo  por meu amor, lembre-se  sempre " Confia   em mim e eu te amo muito!!!!
'
''Senhor,  tu tens  sido  o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem , ou que tu  formasses  a  terra  e o mundo ,sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus.
Jesus te ama e eu também !!!

Um comentário:

  1. ESSA MENSAGEM É LINDA TRANQUILA E O MAIS IMPORTANTE É UMA ORAÇÃO QUE DIZ A VERDADE

    ResponderExcluir