terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para ver milagres em nossa vida, temos que ,tocar Jesus e ter fé.,

Para ver milagres em nossa vida, temos que tocar em  Jesus e ter fé em sua capacidade e em seu desejo de tocar-nos. Louvor e adoração nos capacitam. Nossa adoração influenciará o que virá de nós: grande fé ou grande dúvida.
O que você faz  ao ouvir más noticias ?.Se ouvisse um diagnóstico negativo de um médico, a depressão cairia sobre vc como um sombrio manto de apreensão? Comece a louvar a Deus  imediatamente. Louve-o em voz alta, se possivel. Cante louvores, hinos de adoração até  que as garras da tristeza ou do choque se rompam. Agadeça-lhe pelo que ele é, pois, assim tudo se torna possivel. Ore por pontos específicos. Leve-lhe suas necessidades, seus pedidos, suas preocupações e seus temores. Diga-lhe  porque o ama. Agradeça pela Palavra e cite-a  em oração. Você verá sua fé aumentar. A medida que ela crescer, vc terá melhores condições de enfrentar as dúvidas e os  temores. Diga: "com Deus tudo é possivel. Bendito seja o nome do Senhor".
 A resposta de Deus a nossa fé sinaliza seu amor por nós. Ele nos recompensa pela fé. Por  confiar nele por amá-lo . É o seu grande amor por nós que nos leva a depositar nele nossa fé.. Você  sabe o que acontece quando alguém se apaixona por alguém. O amor dessa pessoa leva-a a confiar nela. O mesmo se dá com Deus. Quanto mais vc compreende a intensidade do amor divino, mais fé terá em Deus. Quando mais o adorar; mais compreenderá e confiará  em seu amor por você.


Jesus te ama e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário