domingo, 21 de agosto de 2011

Quando você diz Não posso resolver Deus diz...

Quando você tem um problema, impossivel de resolver, Deus diz:
Eu dirijo os teus passos.
Quando você diz: É impossivel, Deus diz :Tudo é possivel (Lucas.18:27) Quando vc diz: Me sinto só ,Deus diz: Não te deixarei e nem te desampararei (Hb.:13:5). Quando vc diz ,Eu não consigo Deus diz: Tudo podes( Fil.4:13) Quando vc diz não mereço perdão, Deus diz: Eu te perdoo(1 João 1:9) (Romanos :8:1)
Quando vc diz, Tenho medo , Deus diz Não temas eu estou contigo. (Isaias :11:10 ) Quando vc diz estou muito cansado, Deus diz: Eu te farei descansar ( Mateus :11:28-30) Quando vc diz : Todos me odeiam. Deus diz : Eu te amo ( João: 3:16 e 13 :34) Quando vc diz , Não sei como te seguir ,Deus diz Eu te ensinarei o caminho ( Salmo 32:5)  
Para tudo Deus tem a  resposta e a solução, e Deus não quer nada que vc não possa dar, Ele só pede que vc siga o caminho, se vc perguntar : que caminho que me leva a Ti ? Deus diz " Meu filho Amado, Jesus Cristo !!! (1 Timóteo 2 :3, Atos :4 :12, João 3:16.) Pois vc é tão importante para Deus, que Ele deu seu único filho para morrer na Cruz por ti, porque Ele não conseguiria viver sem vc .
 Jesus te ama  e eu também !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário