domingo, 28 de agosto de 2011

Transformado pela provação.

Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.(2 Corintios 4.17)
Jesus nos alertou  dizendo que teriamos problemas no mundo. Ninguém está imune á dor ou livre  de sofrer ; e ninguém  tem  a oportunidade de atravessar  a vida sem problemas. A vida é uma série  de problemas. Toda vez  que vc resolve um, tem outro aguardando a vez. Nem todos  são grandes, mas todos  são importantes  para o processo de crescimento  que Deus tem para vc . Pedro nos assegura de que  problemas são normais: Queridos amigos, não se assustem nem se admirem quando vocês passarem  pelas provas ardentes que estão para vir, pois isto não é coisa estranha nem fora do comum  que lhes vai acontecer. Deus utiliza os problemas para trazê-lo para perto de si. A biblia diz : O Senhor está perto dos que tem o coração quebrantado e salva  os de espírito  abatido. Suas mais íntimas e profunda experiênriências de adoração ocorrerão provavelmente nos dias mais  sombrios , quando seu coração estiver partido, você  se sentir abandonado, não tiver mais nenhuma opção, a dor   for intensa  e  você buscar  somente a Deus. È durante  periodos de sofrimento que aprendemos  a fazer nossas orações mais sinceras, autênticas  e honesta para com Deus. Quando sentimos dor física ou emocional, não temos disposição  para orações superficiais.

Obrigada Senhor, porque contigo todas as coisas  são possiveis e, por isso, posso enfrentar com fé  e esperança  as situações aparentemente impossiveis em minha vida. Jesus te ama e eu também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário