sexta-feira, 19 de agosto de 2011

È Deus que cuida da sua vida e da sua história.

Ontem dia 18/08/2011. eu vi mais uma vez as mãos de Deus, cuidando de mim, eu estava no corredor do hospital Mário Covas, esperando terminar a cirurgia do meu esposo, quando um rapaz me deu uma folha com alguma coisa escrita, não foi só pra mim ele também deu para mais algumas pessoas que estavam ali quando comecei ler, o meu coração se alegrou de ver o cuidado que Deus tem com a gente. estava escrito:As vezes na vida, passamos por fases e situações e achamos que Deus nos esqueceu, ou até mesmo não entendemos o porque de estarmos atravessando certas coisas. Mas Deus que cuida dos pássaros alimentando cada dia um a um o Deus que faz todas as flores se abrirem pela manhã e cuida das formiguinhas fazendo com que cada uma se una a outra e forme um perfeito e organizado castelo de terra  ou as abelhas  que Deus faz produzir o mel que ajuda a adoçar e até curar uma forte tosse, é assim que um pai tão amoroso que cuida de todo o universo que ele criou com as próprias mãos. É esse o Deus que cuida  da tua vida e da tua história e tem os dias da tua vida nas palmas das mãos,, mesmo que vc não entenda hoje ,uma árvore para dar o fruto, passa por um longo processo de evolução, de semente até se tornar árvore e depois ter forças para frutificar e alimentar,  a tua vida, é muito preciosa , e é  por isso que vc existe, Deus não faria vc em vão, ele tem um propósito e um querer um plano perfeito para vc.. Mesmo que não entenda tudo que tem acontecido e o porque ,saiba que ele assiste os teus dias, e cuida com toda atenção, imagine se ele tem dado atenção a uma simples formiguinha, quanto mais a tua vida, por isso lembre-se  que a sua existência é especial demais e a felicidade de Deus é que sua vida  seja cada vez mais próspera, vencendo cada dia  e alcansando todos os ideais e sonhos  que vc tem . Os que confiam no Senhor são como os Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre ... Tenha certeza que vc vai vencer.. O teu choro pode durar a noite toda mais a alegria vem pela manhã, teu pai de amor te assiste todos os dias e sabe dos teus sonhos , é ele quem te conhece é ele quem tem todo poder para fazer o  infinitamente mais pela sua Vida. Oh glória este Deus é tremendo  ,isto é pra vc que está lendo também, Deus conhece todos os seus problemas , e ele está cuidando de vc também, tenha fé. Jesus te ama e eu também.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário